ATENÇÃO: Este site não é atualizado desde 2012 e não há previsões de retorno..

Polícia Civil investiga adulteração de carro

23/05/2010 14:42

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira, 17, duas pessoas que tentaram retirar um veículo do pátio da delegacia. O carro foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na semana passada, por falta de documento.
Segundo informações da 25ª Delegacia Regional da Polícia Civil, o comerciante P.L.C, 30, nascido no Rio de Janeiro (RJ), e o vendedor W.B.S., 24, de Rio Claro (SP), procuraram a polícia com o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), o contrato social de uma empresa do Rio de Janeiro, em que o veículo estava registrado, e uma procuração autenticada em Rio Claro, autorizando a retirada do veículo. “Ao procedermos a vistoria no veículo, verificamos que o mesmo tinha o chassi adulterado. Verificamos também os documentos da dupla que se apresentou para fazer a retirada do carro e constatamos que também eram falsos. Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e levados para o Presídio Regional”, contou o inspetor da Polícia Civil, Márcio Juvelino.
De acordo com a delegada de furtos e roubos de veículos, Marilda Solange Vieira de Lima, os dois foram enquadrados no Artigo 304 do Código Penal que se refere à documentação falsa e ainda estão sendo investigados por receptação. “Estamos aguardando alguns laudos e ainda temos que ouvir outras pessoas. Quanto à questão do furto de veículos, estamos encaminhando toda documentação para a delegacia do Rio de Janeiro que já investiga o caso”, explicou a delegada.

Pesquisar no site