ATENÇÃO: Este site não é atualizado desde 2012 e não há previsões de retorno..

Horoscopo da semana

20/05/2010 12:25

Aries :

Mudança astral pra lá de positiva pra você, que vai finalmente ver alguns projetos andando de verdade a partir de hoje. A dica pra cuidar da saúde financeira ainda vale até sábado, mas afora isso você tem mais é que comemorar a chegada de um período mais energético!

Touro :

O Sol se despede de seu signo e caminha para o ágil e comunicativo signo de Gêmeos, iluminando seus talentos e dons, que doravante poderão ser melhor alocados em realizações praticas e que dignifiquem sua capacidade.. A Lua cresce na profissão e traz reconhecimento.

Gemeos :

Pode comemorar, geminiano - a partir de hoje o Sol transita seu signo promovendo mais contentamento, vitalidade e esperança - além de mais popularidade, já que você sai do limbo e ganha o palco. Lua em Leão é crescente agilizando todas as iniciativas de estudos e viagens.

Cancer :

Semana de movimentação astral esta, muito profunda para você, que agora entra no período de revisão de vida que antecede seu aniversario; o jeito é aumentar o tempo de reflexão e se dedicar a finalização das pendências do passado. Vale quatro semanas. Amor requer paciência.

Leão :

Que tal apoiar um amigo numa iniciativa comum? Com o Sol em Gêmeos a melhor coisa a fazer é somar o seu brilho com o de outras pessoas para alcançar um propósito comum que também toca seu coração. A Lua cresce em seu signo: dias para cuidar melhor de sua saúde.

Virgem :

Clima astral em evolução traz desejo de privacidade e recolhimento, uma necessidade da alma a que você não pode se negar. O Sol em Gêmeos nas próximas semanas promete destaque profissional e maior exposição. É um tempo de contradições, muito rico e delicado para você.

Libra :

Vênus que rege seu signo entra no aconchegante e romântico Câncer, ampliando o desejo por conforto e recolhimento. Apesar disso, sua simpatia vai angariar atenções e atrações variadas. Bom para exaltar seus dotes diplomáticos. Sol em Gêmeos traz visão ampla, viagens a vista!

Escorpião :

Hoje três astros mudam de signo, sinalizando alterações positivas em seu cotidiano. Vênus entra em Câncer trazendo o desejo de viajar, de se lançar no desconhecido, rumo a uma aventura. Estudos e universidade em alta. Sol em Gêmeos traz mudança amorosa.

Sagitario :

Com o Sol em Gêmeos, alcançando o ponto mais distante no seu horizonte pessoal, começa a fase do ano propicia a trabalhar conscientemente a melhoria de suas relações em geral. Por quatro semanas vale focalizar nisso.. Quem pode contribuir para você aprender mais da vida?

Capricornio :

Multitude de interesses afetivos com Vênus chegando no seu signo oposto e complementar traz amizades e inclinações românticas. O desejo de compartilhar a vida com alguém que tenha valores semelhantes é poderoso estimulo para mudanças agora. Rotina alterada.

Aquario :

Sol em Gêmeos desembaraça a cena afetiva, tornando tudo mais movimentado e interessante nessa área. Você tem quatro semanas para se dedicar ao agradável esporte da paquera. Esportes também estarão em destaque. A Lua crescente em Leão acentua popularidade.

Peixes :

Inspiração para mudar aspectos práticos de sua vida vem com entrada do Sol em Gêmeos iluminando problemas e propondo saídas interessantes e engenhosas. Vênus em Câncer torna você mais fértil, cheio de sonhos.. Algo de novo acontecerá a seu favor no campo privado.

 

Pesquisar no site