ATENÇÃO: Este site não é atualizado desde 2012 e não há previsões de retorno..

Resumo das Novelas

27/05/2010 11:43

Malhação :

 
 

Capítulo 3819 - segunda-feira
Bernardo fica nervoso com os comentários de Nanda. Bia reage inconformada a notícia de que Bernardo pode ter fugido com Nanda. Paulo Roberto consola Cissa. Jotapeg afirma a Rita que não é o seu admirador e avisa que o real admirador não irá mais perturbá-la, pois desistiu dela. Cristiana fala com Antônio que ela e Flávio vão procurar Nanda. Bernardo tenta sair do local onde Nanda o colocou, mas não consegue. Cristiana e Flávio percorrem o comércio de Barra Negra a procura de Bernardo e Nanda. Nanda sai do casebre levando o cartão de banco de Bernardo. Flávio e Cristiana falam com pessoas na rua para tentar encontrar alguma pista do casal. Nanda ameaça Bernardo por deixar pistas de onde estão. Maria Cláudia, Alê e Beto ficam intrigados para descobrir por que Nanda e Bernardo sumiram. Thales avisa que não vai mais dar aulas para a turma e Reco, Jotapeg e Rodrigo reagem culpados. Juju ouve a conversa dos três e os leva para a sala de Livramento, onde pedem para que Thales não deixe de dar suas aulas. Fernandinho recebe uma mensagem de Domingas. Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem convencer Livramento a deixar que Thales continue dando aula para eles. Dona Tânia segue Fernandinho até o Escondidinho. Cristiana e Flávio encontram uma pista de Nanda. Livramento chega ao Escondidinho e vê Fernandinho tentando acalmar dona Tânia. Clarinha hesita em mandar uma foto sua para Huguinho, que, na verdade é Nelson, um homem de meia idade. Cristiana e Flávio encontram o casebre onde Nanda está mantendo Bernardo preso.

Capítulo 3820 - terça-feira
Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Livramento leva Fernandinho para a diretoria. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Bernardo conta para a família que Antônio levou Nanda em um médico assim que eles chegaram em casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo. Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada. Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Clarinha e Bernardo ficam felizes ao verem seus pais saindo para conversar. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba. Paulo Roberto decide conversar com Bernardo sobre a demissão de Antônio. Jonas e Limão avisam Clarinha de que o seu amigo pode ser não ser quem ela pensa e a menina fica preocupada. Paulo Roberto diz a Bernardo que precisa demitir Antônio para que ele possa ter uma chance de se reconciliar com Cissa.

Capítulo 3821 - quarta-feira
Bernardo reclama e não aceita a decisão de Paulo Roberto em demitir Antônio. Clarinha fica nervosa e não sabe se liga para Nelson. Reco fica furioso com as afirmações de Bimba e diz para o amigo se afastar dele. Cristiana teme que Maria Cláudia espalhe para o colégio o que aconteceu entre Nanda e Bernardo. Dona Tânia avisa Beto e Bernardo que Livramento quer conversar com eles. Tati conta para Bia que vai fazer um teste com uma grande agenciadora de modelos. Livramento questiona Beto e Bernardo sobre o Escondidinho. Paulo Roberto demite Antônio. Livramento avisa que vai acabar com o Escondidinho. Reco, Lucca e Rodrigo ficam indignados ao verem dona Tânia trancar o Escondidinho. Livramento sai do pátio sobre protesto ao informar que o Escondidinho acabou. Reco conta para as meninas sobre a mentira de Bimba. Clarinha liga para Nelson, que a convence a encontrar com ele. Jonas e Limão ouvem a conversa e ficam preocupados. Juju conta para Rita sobre a mentira de Bimba. Jonas e Limão decidem olhar o notebook de Clarinha em busca de alguma pista sobre Huguinho. Jotapeg resolve filmar o treino dos Vikings com sua nova câmera. Tati chega à agência para fazer o teste de modelo e estranha as atitudes da agenciadora. Antônio conta para Cristiana e Nanda que foi demitido. Linda escolhe Tati para agenciar. Bia vai visitar Nanda e fica contrariada com os comentários que ouve da menina. Jonas e Limão mostram para Paulo Roberto e Cissa a foto de Huguinho e o pai de Clarinha corre para encontrar a filha. Nelson chega ao local combinado para encontrar Clarinha. Bia fala com Tati sobre os comentários de Nanda e diz à amiga que já sabe o que fazer para evitar que ela seja desmascarada.

Capítulo 3822 - quinta-feira
Bia lembra do que Antônio e Cristiana falaram sobre a doença de Nanda e explica para Tati o seu plano. Clarinha entra no carro de Nelson, esperando ir ao encontro de Huguinho. Flávio chega à casa de Cristiana e a convida para sair. Nancy pede para Antônio consertar a bomba de água. Bia vê que Nanda ficou sozinha em casa e decide colocar seu plano em prática. Clarinha pede para parar o carro, mas Nelson não atende. Paulo Roberto avisa a polícia e continua seguindo o carro de Nelson. Bia tenta convencer Nanda a parar de tomar a medicação. Paulo Roberto alcança o carro de Nelson e tira Clarinha de perto dele até que um carro de polícia se aproxima. Nanda decide seguir os conselhos de Bia. A polícia prende Nelson e Paulo Roberto leva Clarinha para casa. Bimba se aproxima da turma para tentar arrumar uma solução para o Escondidinho, mas é ironizado pelas mentiras que contou. Cissa fica emocionada ao ver sua filha bem e abraça a Paulo Roberto. Bimba fala com Jotapeg que está pensando em mudar de colégio. Fernandinho conta para a turma como Livramento descobriu o Escondidinho. Tati fica nervosa com as exigências de Linda. Bimba conta toda a verdade para Rita, que fica irritada. Linda faz exigências a Tati. Paulo Roberto e Cissa se beijam e Bernardo e Clarinha comemoram. Nanda volta para o colégio e Bia continua com seu plano contra a menina. A turma manda Fernandinho distrair Livramento para que eles possam pegar a nova chave do Escondidinho e fazer uma cópia. Bia e Tati fazem colagens com fotos de Bernardo e Nanda. Bia fala que encontrou o caderno de Cristiana e pede para dona Tânia entregar para ela. Cristiana e Valentina se surpreendem ao verem as colagens feitas no caderno de Nanda.


Capitulo 3823 - sexta-feira
Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho. Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento. Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave. Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados. Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.

 

Escrito nas Estrelas :

Capítulo 043 - segunda-feira, dia 31 de junho

Leninha apresenta Vitória/Viviane para Zenilda e Madame Gilda, que fica cismada. Gilmar fica furioso e não sabe se vai embora da casa de Petrópolis. Madame Gilda fala para Leninha tomar cuidado e não se precipitar com seu relacionamento. Gilmar resolve ir embora, mas Ricardo acorda e o chama. O médico pede para seu secretário avisar onde ele está para Antônia. Sofia e Beatriz vibram ao saberem que encontraram Ricardo. Viviane fica angustiada ao se consultar com Madame Gilda, que percebe sua aflição. Gilmar fica feliz ao ver a empolgação de Ricardo com Viviane. Madame Gilda reconhece Viviane, as duas conversam e se abraçam. Daniel e Seth vão ao mutirão e Vicente sente a presença do primeiro. Daniel confessa que está cada vez mais apaixonado por Viviane e Seth fica preocupado. Gilmar consegue instalar as câmeras e os microfones no quarto de Francisca. Jane repreende Ricardo por ter sumido sem dar notícias. Francisca e Athael explicam para Daniel que ele precisa esquecer o que sente por Viviane. Jovenil não dá atenção para o drama que Jair faz para vender sua coleção de gibis. Madame Gilda diz à Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel. Rute apresenta Márcia para Vicente. Guilherme provoca Judite ao falar de Mariana. Antônia conta para filha que recebeu um trote telefônico e a estagiária fica chateada. Laura fala para mãe que Guilherme levou os filhos à favela e Judite fica furiosa. Gilmar simula ter recebido um telefonema de um suposto comprador da casa de Petrópolis na frente de Sofia e Beatriz. As duas decidem ir para Petrópolis pegar as joias e Gilmar fica satisfeito.


Capítulo 044 - terça-feira, dia 1 de junho

Sofia comenta com Beatriz que Gilmar pode ser um bom aliado para elas. Gilmar flagra Ezequiel e Hilda se beijando. Guilherme chega em casa e Judite avisa aos filhos que não vai sair com eles. Sofia e Beatriz trocam um olhar ao ouvirem Ricardo falando sobre a casa de Petrópolis. Vicente parabeniza todos que participaram do mutirão. Dalva agradece Vitória/Viviane por ter limpado seu táxi. Ricardo fica inquieto ao lembrar da mensagem de Daniel. Viviane pensa em Daniel, que tenta se comunicar com ela. Magali e Fabiana se esforçam para manter os meninos dentro de casa. Jair entrega o aparelho de DVD para Zeca e Mateus devolve a bicicleta para Jair. Jovenil aconselha o genro a pensar em um novo trabalho. Gilmar questiona Viviane para saber o lugar em que ela foi com Leninha. Jane descobre que Vanessa faltou aula e a proíbe de ir a uma festa. Madame Gilda pensa em seu encontro com Viviane. Vitória/Viviane afirma para Mariana que nunca se apaixonou por ninguém. Vanessa liga para Jardel na tentativa de poder ir à festa e Jane briga com ele. Sofia apressa Beatriz para ir logo para Petrópolis. Suely liga para casa de Gilmar e Leninha atende, deixando a recepcionista arrasada. Vicente e Ricardo se desculpam um com o outro. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis e se admiram com as joias. As duas se assustam quando o quadro de Francisca cai da parede.


Capítulo 045 - quarta-feira, dia 2 de junho

Sofia acalma Beatriz e as duas guardam as joias. As câmeras de Gilmar gravam toda a ação das vilãs. Antônia comenta com Gilmar que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel e ele age como se nunca tivesse pensado na hipótese. Judite fala com Yasmin que precisa acabar com o estágio de Mariana na clínica. Mariana conta para Luciana sobre o telefonema anônimo que sua mãe recebeu e as duas concluem quem foi a autora. Filhinho pede o telefone de Antônia para poder falar com Berenice e Etelvina repreende o filho. Virgínia pede a Vicente para fazer plantão no posto médico. Ricardo troca o nome de Beatriz pelo de Vitória ao falar sobre a inseminação e Gilmar tenta conter a animação. Viviane vai até a comunidade e pede para um menino levar dinheiro e um bilhete para dona Lucélia. Berenice questiona Sofia e Beatriz ao chegarem na mansão e as duas ficam nervosa. As vilãs resolvem penhorar as joias para conseguir dinheiro. Jane diz a Virgínia que precisa conversa com ela sobre a filha. Vanessa reclama da mãe para Michele. Madame Gilda tenta se comunicar com Daniel para poder ajudar Viviane. Gilmar pergunta onde Viviane esteve. Madame Gilda fala para Mundinha investir em seu Filhinho. Zenilda pega o cartão da costureira e fica pensativa. Fernanda pede a Gilmar para sair do posto médico da favela. O vilão a leva em uma clínica e a enfermeira fica nervosa. Seth fala para Daniel ficar tranquilo, pois Viviane vai ser a mãe de seu filho. Fernanda aparece para Gilmar com a perna engessada e ele se diverte. Afonso e Yasmim se reconciliam. Mônica fotografa Mauro e Danusa fazendo poses de balé e Calixto reage inconformado. Vicente reclama com Sofia da indolência de Beatriz. Vanessa é grosseira com Mauro e acaba esquecendo suas pastas na escola de balé. Dona Lucélia procura Viviane na casa de Dalva e diz que tem notícias de Jofre.


Capítulo 046 - quinta-feira, dia 3 de junho

Dona Lucélia fala com Viviane que ouviu comentários de que ele está em um lugar um pouco afastado do Rio de Janeiro. Ricardo discute o caso de uma paciente com Guilherme e Gilmar fica impaciente para falar com o patrão. O vilão tenta seduzir Suely, que fica irritada por não conseguir resistir. Dona Lucélia avisa a Viviane que vai tentar descobrir mais detalhes sobre Jofre. Vanessa chega em casa revoltada e se dá conta de que está sem sua pasta. Mauro encontra o endereço de Vanessa nos cadernos e Danusa fala para o filho devolver a pasta. Viviane pede para Madame Gilda tentar ver alguma notícia sobre Jofre e a vidente promete ajudá-la. Sofia e Beatriz fazem planos para a gravidez. Ricardo pergunta a Gilmar se existe algum cargo disponível na clínica para Vitória/Viviane. Suely fica irritada quando Mariana e Luciana falam bem de Vitória/Viviane. Gilmar vai animado para Petrópolis. Mauro entrega a pasta de Vanessa e ela o destrata. Suely fala para Breno que quer tornar o namoro deles mais sério. Mariana pede para Ricardo um emprego para Alex e comenta sobre uma ideia que teve para um trabalho para Vitória/Viviane. O carro de Gilmar quebra na estrada. Mariana conta a novidade para Alex, que fica radiante e acaba recebendo um beijo de Mônica. Gilmar volta para o Rio de Janeiro rebocado e fica furioso. Jair faz mistério para a família, ao contar que encontrou um bom emprego. Mundinha fala com Leninha e Dalva que vai investir em um só homem. Mariana explica o trabalho para Vitória/Viviane, que fica perturbada com o fato de ser na clínica de Ricardo. Tadeu e Laura tentam convencer Judite a deixar Clara dormir na casa deles. Gilmar destrata Fernanda. Viviane fica feliz ao saber que dona Lucélia descobriu onde Jofre está.

Capítulo 047 - sexta-feira, dia 4 de junho

Dona Lucélia diz a Viviane que vai pedir para fazer um mapa do local onde Jofre está. Viviane combina com Madame Gilda de ir ao encontro de Jofre. Viviane pensa no pai e também em Daniel. Ricardo lê um arquivo de Daniel e fica muito emocionado. Antônia desiste de entrar no quarto de Daniel ao vê-lo abraçado ao pai. Jair diz à família que vai fazer um teste em uma agência para ser ator. Judite começa a discutir com Guilherme, que resolve sair de casa. Ele para na frente do prédio de Mariana e pensa na conversa que teve com ela sobre seu casamento. A estagiária chega da faculdade e fica admirada ao ver Guilherme. Frustrada, Luciana fala com a prima sobre o jantar de Suely e Breno, na casa de Jane. Vanessa afirma para mãe que não quer arrumar um namorado para não sofrer como ela. Mauro, irritado, anda pela rua e Zeca o ironiza, mas o bailarino não dá atenção. Ricardo sonha com Viviane em sua vida passada e acorda atormentado. Viviane brinca com uma criança e Ricardo admira a moça sem ser visto. Ricardo coloca Gilmar para ajudar Viviane cuidando de crianças. Mundinha ajuda Jair a ensaiar um texto para seu teste. Gilmar comenta com Viviane sobre o súbito interesse de Ricardo nela. Viviane liga para dona Lucélia e Gilmar ouve a conversa. Beatriz reage entediada a uma demonstração para trocar fralda. Antônia conta para Madame Gilda sobre a visão que teve de Daniel. Alex vai fazer a entrevista na clínica. Jair sai todo arrumado para fazer o teste na agência. Beatriz fica desanimada ao saber que ainda precisa ouvir muitas palestras. Ricardo procura Vitória/Viviane, mas se decepciona por não encontrá-la. Viviane entra em um ônibus e é seguida por Gilmar.


Capítulo 048 - sábado, dia 5 de junho

Gilmar exige que o motorista não perca de vista o ônibus em que Viviane está. Ricardo cumprimenta Alex, que está nervoso para a entrevista. Daniel e Seth aparecem no ônibus onde Viviane está e o primeiro se preocupa com ela. Jair chega à agência e vê uma grande fila para fazer teste para figurante. Gilmar observa Viviane falando com dona Lucélia e seu afilhado. Breno convida Suely para jantar na casa de Ricardo e Luciana se entristece. Gilmar dá uma desculpa a Ricardo para justificar seu sumiço. Alex consegue o emprego e fica radiante. Ricardo lembra dos sonhos que teve com Viviane e reage com angústia. Luciana parabeniza Alex por ter conseguido o emprego. Gilmar segue Viviane, que se encontra com Madame Gilda para ir até o local onde supostamente Jofre está. Jair preenche sua ficha para ser figurante. Guilherme tenta conversar com Mariana, mas ela se esquiva e vai embora. Vanessa reclama de Mauro para Michele, mas o observa quando ele dança com Luiza. Magali repreende os netos quando eles falam que não é bom trabalhar. Madame Gilda para o carro para descansar e Viviane fica aflita. Mauro sai da escola com Luiza e Vanessa finge não se importar. Rute fala com Márcia e as duas saem para encontrar Danusa. Zenilda vai à casa de Mundinha. Sofia e Beatriz esperam na fila da loja de penhor. Jair se vangloria pelo suposto teste que fez. Rute e Márcia chegam à casa de Calixto para falar com Danusa. Ricardo confessa a Vicente que tem tido sonhos com Vitória/Viviane. Madame Gilda e Viviane entram em um casebre. Gilmar continua observando as duas sem ser visto. Viviane encontra seu pai.

 

Tempos Modernos :

Capítulo 115, segunda-feira, dia 24

Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe o vestido que Niemann lhe enviou para ir à festa e acha que foi presente de Leal. Ramón aproveita que Ditta está sem voz e fala tudo o que pensa sobre ela. Jannis desabafa com Nelinha. Renato confirma para Portinho que irá pedir a mão de Nelinha em casamento. Ramón discute com Ditta sobre a separação e ela fica furiosa por não ter como responder. Heloísa sugere que Goretti invada a festa de JP. Leal sofre ao pensar em Regeane e Tertuliana o conforta. Josefa vê uma foto de Regeane e telefona para Leal, mas ele não atende. Leal encontra Iolanda para ir à festa e elogia o seu vestido. Justine encontra-se com JP e Pasquale confirma que Ditta fará o show. Niemann orienta Deodora a não sair do seu posto enquanto JP estiver no Titã. Iolanda descobre que seu vestido foi comprado por Niemann e decide trocar de roupa. Tamara examina Ditta e não acha nenhum problema. Pasquale sugere uma solução para que a diva possa cantar na festa. Nabuco faz um novo vestido para Iolanda. Faustaço pede para Miranda vigiar o namoro de Duba e Max, mas ela avisa que tem um compromisso. Goretti e Bodanski tentam invadir a festa e são barrados. Katrina vai à casa de Led convidá-lo para ir à festa quando Dodô chega e o clima fica tenso entre os três. Mendoncinha comenta com Niemann que gostaria de investir em uma autora de livros infantis que está fazendo muito sucesso, mas o arquiteto não lhe dá atenção. JP convida Miranda para cantar na festa. O milionário convida Hélia para dançar e provoca ciúmes em Leal e Niemann. Ditta aguarda ansiosa a chegada do som para se apresentar com playback. Renato mostra o anel de noivado que comprou para Nelinha e Zeca fica triste. Katrina afoga suas mágoas e recebe o apoio de Bárbara. Bicalho convida Gaulês para lhe acompanhar em uma perseguição policial. Portinho se depara com Deodora na festa. Renato pede a mão de Nelinha na frente de todos os convidados. Josefa chega ao Titã e pede para falar com Leal.

Capítulo 116, terça-feira, dia 25

Josefa insiste com Tito que precisa falar com Leal sobre sua filha desaparecida e Goretti ouve a conversa. Deodora acompanha a confusão pelo monitor da sala de segurança e manda Tito segurar Josefa. Nelinha aceita o pedido de Renato e Zeca fica abalado. Goretti diz que vai procurar Leal e leva Josefa consigo. Deodora não encontra Josefa. Zeca tem uma crise de ciúmes e inventa para Nara que é preocupação com o trabalho. Bárbara conversa com Katrina e ela decide ir atrás de Led na festa. Gaulês vibra com a perseguição policial em que se meteu. Goretti não consegue entrar na festa para falar com o pai e manda um recado por Juscelino, mas Leal não leva a sério. Josefa some e Goretti se desespera. Niemann cumprimenta o casal pelo noivado e provoca Nelinha. JP convida os noivos para dançar no meio da pista e Zeca decide ir embora. Goretti conta para Faustaço que Josefa está no Titã, mas ele diz que só avisará Leal quando encontrá-la. Deodora leva Josefa para o apartamento de Niemann e tenta falar com Portinho, que hesita em atendê-la. Faustaço convoca sua turma para procurar Josefa. Dodô deixa Led sozinho na pista quando Katrina chega e pede para dançar com ele. Gaulês se empolga com o final da perseguição policial e beija Bicalho, que o prende por desacato a autoridade. Goretti não se conforma por ter perdido Josefa. Hélia comenta com Leal que JP a convidou para uma viagem exótica. Deodora diz a Portinho que Regeane está viva, mas ele não acredita. Niemann não consegue falar com Deodora e manda Maureen procurá-la. Zeca discute com Nara e diz que vai acabar com o noivado de Nelinha. Maureen encontra Deodora no apartamento de Niemann com Josefa e as duas se enfrentam. Zeca se junta à turma de Faustaço para procurar Josefa. Maria Eunice comenta com Tertuliana sobre a agitação nos corredores do Titã. JP pergunta se está tudo pronto para a apresentação de Ditta e Justine diz que sim. Dodô volta ao salão e encontra Led dançando com Katrina. Túlio avisa a Fidélio que vai para casa com Jannis. Bicalho chega à delegacia e manda prender Gaulês. Maureen vence Deodora e captura Josefa.

 

Capítulo 117, quarta-feira, dia 26

Maureen prende Josefa em uma sala do Titã e exige que ela lhe conte tudo o que sabe sobre Regeane. Niemann encontra Deodora desacordada e tenta ajudá-la. Josefa fica apavorada com as ameaças de Maureen. JP anuncia o show de Ditta e ela entra no palco acompanhada por Led. Nabuco encontra Bárbara sozinha no bar e a convida para conversar. Ramón revela a farsa de Ditta e JP fica perplexo. Zapata vê Bárbara abraçando Nabuco e tira uma foto dos dois. Bicalho e Gaulês se beijam. Josefa implora para Maureen soltá-la e promete que não irá contar nada para Leal sobre Regeane. Leal diz a Iolanda que precisa falar com Zeca e vai atrás dele. Tertuliana sai para procurar Leal e encontra Josefa morta no elevador. Leal conversa com Nara quando Zeca chega acompanhado de Iolanda. Deodora se recupera e revela ao pai que foi atacada por Maureen. Bicalho é chamada para averiguar o caso no Titã e deixa Gaulês preso na cela. Zeca diz ao pai que Goretti tentou falar com ele, mas foi impedida de entrar na festa. Maureen conta para Niemann que Regeane está viva e que sabe onde ela está. Niemann orienta Raulzão a esconder as fitas das câmeras de segurança. Bicalho chega ao Titã e manda seus homens vasculharem o prédio. Tertuliana lamenta a morte de Josefa e nega tê-la conhecido antes. O corpo de Josefa é retirado do Titã e Leal confirma que a conhece. Leal discute com Niemann e é amparado por Nelinha. Deodora confronta Maureen. JP comemora o sucesso da festa com Hélia e tenta beijá-la. Ditta confessa que está arrasada com o que Ramón fez porque ainda o ama. Led fala com o pai e diz que a mãe ainda o ama. Okuda pede para ver as fitas gravadas pelo sistema de segurança do Titã, mas Niemann consegue apagá-las. Niemann avisa para Maureen que vai ao encontro de Regene e pede que ela não conte nada a Deodora. Bicalho pede para Leal deixar as investigações por conta da polícia, mas ele não a obedece. Tertuliana não se conforma com a morte de Josefa e Nelinha a conforta. Deodora quer saber onde está o pai, mas Maureen não diz. Zeca se oferece para ir à casa de Josefa e Nelinha diz que vai junto. Enquanto vasculham a casa de Josefa, Zeca pergunta a Nelinha se ela se casaria com Renato caso descobrisse que não é irmã de Zeca. Niemann chega à vendinha onde Regeane foi vista trabalhando.

Capítulo 118, dia 27, quinta-feira

Niemann conversa com o dono da venda sobre Regeane. Fátima, a mulher do dono da venda, conversa com Regeane e tenta descobrir se ela se lembra de alguém. Nelinha diz para Zeca que não teria se envolvido com Renato se eles não fossem irmãos e pede para não tocar mais no assunto. Leal conclui que se Josefa foi procurá-lo é porque Regeane está viva. Bicalho pede para ver Deodora e Okuda vai buscá-la no apartamento de Niemann. O dono da venda conversa com Niemann e aceita o dinheiro do arquiteto em troca de informações sobre Regeane. Nelinha avisa o pai que não encontrou nada na casa de Josefa e Leal desanima. Max pega no sono e Duba fica irritada. Deodora dá um sonífero para Maureen e foge. Nelinha conta que vai para os Estados Unidos com Renato e Zeca fica triste. Nara reclama com Hélia que Zeca não lhe dá atenção. Deodora procura Portinho e revela como soube que Regeane está viva. Portinho avisa a Leal que vai atrás de Regeane e Renato se oferece para levá-lo de avião. Fátima não deixa Regeane sair do quarto e ela desconfia. Niemann oferece dinheiro para o dono da venda lhe entregar Regeane e ele aceita. Maureen desperta e vê que Deodora fugiu, mas não conta nada para Niemann. Deodora se apresenta na delegacia, disposta a contar tudo o que sabe. Joca não aceita a oferta de trabalho proposta por Leal e decide procurar emprego. Hélia lamenta não poder estar ao lado de Leal e Fedélio tenta consolar a amiga. Túlio e Jannis fazem promessas de amor um para o outro. Bicalho interroga Deodora quando Maureen invade a sala e a leva embora. Led conta para Jannis que Ramón humilhou Ditta na festa e ela resolve falar com o pai. Goretti vê sua foto no jornal, envolvida com o assassinato de Josefa, e se desespera. Jannis briga com o pai e exige que ele peça desculpas a Ditta. Renato, Nelinha e Portinho chegam à cidade onde Regeane foi vista. Niemann conversa com alguém por telefone sobre o que pretende fazer com Regeane e Fátima ouve tudo. Niemann vai buscar Regeane em seu quarto e descobre que ela fugiu. Ditta não aceita o pedido de desculpas de Ramón e o expulsa de sua casa. Portinho fica arrasado ao saber que Regeane sumiu novamente. Nelinha avisa ao pai que ainda não encontrou a irmã e diz que Niemann também esteve por lá. Niemann chega em seu escritório e encontra Leal a sua espera.

Capítulo 119, dia 28, sexta-feira

Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem. Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias. Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo. Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis. Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele. Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.

 

Passione :

 

 

Capítulo 13 - Segunda-feira

Agnello apreende a passagem e o passaporte de Fred, que liga em seguida para Clara. Benedetto explica a Agostina que Mimi desmaiou de sono porque tem trabalhado muito. Jéssica invade a empresa de Olavo com uma foto de Agostina e Dino na mão. Jackie ajuda Berilo inventando uma desculpa. Agostina decide não levar Dino para o Brasil. Mauro repreende Melina pela forma como falou com Diana. Clara inventa uma internação de sua avó para conseguir dinheiro com Bete. Brígida vai se encontrar com Diógenes no quarto dele. Diana reclama com Gerson da postura de Melina. Bete fala com Mauro que vai para Itália. Clara vai até uma agência de turismo para comprar as passagens de Agostina e Agnello. Agostina se despede de Dino. Agnello faz planos para sua vida no Brasil. Fred pede para Candê hospedar os filhos de Totó na casa dela. Brígida se despede de Diógenes e volta sorrateiramente para a sala, onde Antero está. Clara não consegue disfarçar sua apreensão ao ser reconhecida por Diana. Gerson questiona a noiva se ela conhece Clara, mas Diana desconversa. Totó chora pensando em Clara. Fred chega ao sítio dos Mattoli com as passagens e Totó insiste para levá-los ao aeroporto. Jackie explica para Berilo por que tem raiva de Clô. Olavo decide chamar a polícia para saber quem mandou os bombons para Clô e Fortunato se assusta. Diana conta para Cris sobre o encontro que teve com Clara. Stela avisa aos filhos que vai sair e Sinval fica cismado. Danilo vê Fátima no shopping e vai falar com ela. Candê comenta com Valentina o pedido de Fred e as duas ficam intrigadas. Fátima chora ao lembrar de Danilo e sente um enjoo. Clô sugere contratar um detetive para saber quem é seu admirador e Fortunato derruba o café. Bete dá as últimas instruções na metalúrgica antes de sua viagem. Fred vai à Metalúrgica Gouveia e se apresenta como procurador de Antonio Mattoli.


Capítulo 14  - Terça-feira

Fred se apresenta e mostra a procuração que Totó lhe entregou. Candê sonda sobre a vida de Agnello, por causa de Felícia, que fica sem graça. Agostina pensa em como vai encontrar o marido. Berilo afirma para Jéssica que não existe mais ninguém na vida dele. Clara espera aflita por uma ligação de Fred. Bete pede que Fred converse com o advogado da empresa, mas ele não aceita e resolve se retirar. O vilão conta para Clara o que aconteceu na metalúrgica. Jackie diz a Fortunato para não se preocupar com o detetive que Clô pretende contratar. Clô fala para Jéssica que Jackie não possui família e que foi criada em um orfanato. Gemma reclama com Dino que a casa perdeu a alegria. Adamo receia entregar toda a produção para os compradores antes de receberem o pagamento. Fred pede para Candê e Felícia confirmarem para Agnello e Agostina que é advogado. Bete decide ligar para Fred para marcar um encontro. Diana ameaça entregar Clara para polícia se ela perceber que a falsa enfermeira está agindo de má fé. Diana conta como conheceu Clara para Gerson. Arthurzinho fala para Danilo que Stela foi a um lançamento de um livro e o ciclista se apressa para ir ao evento. Fátima sente um novo enjoo no cinema e Kelly se preocupa com a amiga. Candê fala com Valentina que acredita que Agnello está encantado por Felícia. Fred mente para Bete ao falar sobre Totó. Gerson diz a Diana que não quer saber mais nada sobre Clara. Olavo apresenta o detetive para Fortunato, que fica sem saber o que fazer. Os compradores chegam para levar toda a produção de Totó e Adamo corre para o banco. Mimi descobre que tomou o sonífero no lugar de Agostina. Felícia tenta dar um chá para o enjoo de Fátima e ela fica atônita quando Agostina fala que tomava o mesmo quando estava grávida. Danilo flagra Stela com um rapaz no lançamento do livro. Adamo informa Totó que os compradores da produção não farão o pagamento. Clara se aproxima do prédio onde mora e para ao ver Bete no carro de Fred. Bete avisa a Fred que os dois vão juntos para Itália para falarem com Totó.


Capítulo 15 - Quarta-feira

Fred aceita a proposta de Bete com medo que ela veja Clara. Clara conta para o comparsa sobre sua história com Diana. Danilo agride o rapaz que está com Stela e ela reage apavorada. Fátima se desespera com a possibilidade de estar grávida. Stela tenta convencer Danilo de que ela é inocente. Bete e Melina estranham ao ver Antero sozinho na sala e chamam por Brígida. Diógenes entra apressado no quarto de Mauro, que estranha o comportamento do pai. Melina diz que vai com Bete para a Itália. Totó decide ir a Nápoles para tentar receber o dinheiro pela produção que os mafiosos levaram, mas é convencido pela família a mudar de ideia. Fred teme que Diana possa estragar os planos deles e Clara fala que já está pensando no que fazer para afastar a noiva de Gerson da casa dos Gouveia. Agnello conversa com Felícia e Candê sugere que a filha leve o italiano para conhecer a cidade. Adelson chega à pensão e pergunta por Kelly para Valentina. Jéssica vai à empresa do pai e Berilo se assusta com as insinuações feitas por ela. Agostina explica que veio ao Brasil à procura do marido e Candê pede para Fátima ajudar a italiana. Fortunato fala para Jackie sobre o detetive que Clô e Olavo contrataram. Fred mente para Bete na tentativa de impedir a viagem dela. Mimi pergunta por Agostina para Adamo e depois comenta com Benedetto o que aconteceu com Totó. Agostina e Fátima tentam descobrir alguma pista sobre Berilo. Agostina mostra a foto do marido em um bar próximo de onde ele morava quando chegou ao Brasil. Fred consegue convencer Bete a desistir de viajar para Itália. Mauro sugere que Melina não confie completamente em Fred. Adamo e Totó vão à delegacia. Agostina chora porque não conseguiu encontrar Berilo. Jéssica diz a Jackie que precisa de um favor da irmã dela e a secretária fica sem saber o que fazer. Diana fala com Cris que não acredita que Clara possa ter mudado. Clara vai até o alojamento da faculdade e entra no apartamento de Diana.


Capítulo 17 - Quinta-feira 

Clara esconde alguns pacotes no apartamento de Diana e em seguida liga para polícia. Mauro fala com Bete sobre sua desconfiança de Fred. Agnello chega do passeio com Felícia e Fátima pergunta se eles se beijaram. Fred pede para Agnello não perguntar por Clara para Candê. Totó e Adamo combinam omitir comentários sobre a denúncia para que Gemma não fique nervosa. Dr. Carvazere garante que a procuração de Fred é legítima. Mauro estranha quando seu pai se recusa a sair com ele. Antero reclama ao ver Brígida entrar em casa sorrateiramente. Diana chega com Gerson, que avisa a todos que marcaram a igreja, onde será o casamento. Brígida liga para Diógenes e marca de se encontrar com ele. Jéssica conta furiosa para Clô o que Jackie e Berilo fizeram. Berilo e Jackie confabulam para conseguir o cosmético que Jéssica quer. Diana recebe um telefonema de Cris e vai correndo para seu apartamento. Cris chora sentada na cama e Diana questiona o policial para saber o que aconteceu. As duas são levadas para a delegacia, enquanto Gerson tenta falar com o advogado. Clô fica com ciúmes de Olavo. Jéssica briga com Berilo e o ameaça para descobrir quem está na foto que ela encontrou. Felícia e Fátima incentivam Agostina a continuar procurando por Berilo. Valentina conversa com um freguês da pensão sobre Kelly. Clara fala mal de Diana para Bete, que reage horrorizada. Gerson leva Cris e a noiva para sua casa e Diana troca olhares furiosos com Clara. A vilã se vangloria com Fred pelo o que ela fez contra Diana. Lorena reclama com os irmãos por serem ciumentos com a mãe deles. Stela vê Agnello no shopping, mas não consegue se aproximar dele. Amendoim pede para Candê escondê-lo da polícia. Olavo e Clô namoram no quarto, mas são interrompidos pelos gritos de Jéssica brigando com Berilo. Diana afirma para Cris que foi Clara quem armou para elas e garante que vai fazê-la pagar pela humilhação que sofreram.


Capítulo 17 - Sexta-feira

Diana explica como Cris deve agir com Clara e avisa que vai pensar em um plano para desmascarar a vilã. Gerson fala com Mauro que acredita que alguém armou um flagrante para Diana e Cris. Melina pensa em Mauro. Candê esconde Amendoim, mas se irrita ao saber que ele pegou uma fruta. Agostina fala com Felícia que tem certeza de que não vai mais gostar de ninguém como gosta de Berilo. Jéssica expulsa Berilo de casa. Clô resolve ir até o jardim para conversar com o genro. Diana vai até a copa e chora ao pensar no que aconteceu. Mauro se aproxima e a ampara. Melina fica intrigada ao ver Diana e Mauro saindo da copa e acredita que os dois estavam se encontrando. Totó se preocupa com Gemma, que reza fervorosamente em seu quarto. Mimi se irrita por Alfredo não dar notícias de Agostina para ele. Agostina liga para casa e fica preocupada com a promessa de Gemma. Kelly foge da casa de Valentina, que vai procurá-la na casa de Candê. Fred acorda Clara e a manda ir para a casa dos Gouveia. Kelly vai procurar Clara no prédio de Fred, mas ele não deixa a menina subir. Diana resolve contar para Gerson o que combinou com Cris. Melina vai tirar satisfações com Mauro por causa do encontro com Diana. Saulo tenta convencer Bete a pedir a anulação do testamento de Eugênio. Bete começa a escrever uma carta para Totó. Gerson aceita ajudar Diana e Cris a desmascarar Clara. Olavo se preocupa com Jéssica e Clô fala para o marido se acalmar. Berilo volta para casa e se reconcilia com a esposa. Jackie fala para o detive que sabe tudo sobre o admirador de Clô. Olavo fica animado quando o detetive fala que já desvendou o caso. Benedetto parabeniza Totó por ter denunciado os mafiosos à polícia. Felícia ouve Agnello dizer que não está interessado nela e fica triste. Stela aborda Agnello em um barzinho. Don Pepe vai à casa de Totó para falar com ele e Alfredo fica apavorado. Bete pede para Myrna enviar a carta que escreveu para Totó. Fred vai à metalúrgica e exige receber a parte da herança de Totó. Chulepa conta para Diana e Cris que foi procurado por uma moça no dia em que houve o flagrante no apartamento delas. Clara entra no escritório e fica neutralizada ao ver os três conversando.


Capítulo 18 - Sábado 

Clara disfarça o nervosismo e Diana fala discretamente com Chulepa para não denunciá-la. Brígida pede para Clara pegar outro livro para ela. Diana conclui a explicação de seu plano para Cris e Chulepa, no momento em que Clara entra no escritório. Bete conta para Fred que escreveu e mandou enviar uma carta para Totó. O vilão consegue pegar a carta que Bete escreveu na mesa de Myrna. Don Pepe tenta obrigar Totó a assinar uma declaração desistindo de receber o dinheiro pela produção. Agnello não consegue descobrir o nome de Stela e fica frustrado. Fátima vai até o velódromo e Danilo pede para ela marcar o seu tempo no treino. Chulepa fala para Clara que as meninas já descobriram que foi ela quem armou contra elas e a vilã fica animada com a informação. Cris conta a novidade para Diana, que vibra por seu plano ter dado certo. Stela e Agnello pensam um no outro. Candê reage contrariada ao saber que Agnello não está interessado em Felícia. Kelly anda pela rodoviária e pede ajuda para as pessoas, que se negam. Fátima marca o tempo de Danilo e fica feliz quando ele a convida para sair. Fred lê a carta de Bete para Totó. Valentina vai com a polícia na casa de Fred para procurar Kelly. Kelly foge de um homem na rua e passa por um carro de polícia. Diana confirma para Gerson que foi mesmo Clara quem armou contra ela. Bete se aconselha com Mauro sobre a entrega da herança de Eugênio. Agostina liga para casa e fala com a família. Clô e Jackie veem Olavo no shopping e ficam intrigadas. Diógenes tenta convencer Mauro a sair do quarto, mas não consegue. Mauro fica curioso para descobrir o mistério que pai está escondendo. Brígida espera Antero dormir e se levanta para sair. Bete e Melina a abordam e estranham o seu comportamento. Clô questiona Olavo para saber o que ele estava fazendo no shopping. Fred afirma para Clara que Diana, Cris e Chulepa estão enganando ela. Diana e Gerson vão visitar Olga no presídio.

 

Ribeirão do Tempo :

CAPÍTULO 5 - Segunda-feira, 24/05 (script 4)

Sereno conta a Flores que Ajuricaba o chamou para depor. Flores diz ao amigo que ele só precisa dizer o que estava fazendo na hora do crime. Ellen avisa a Flores que o corpo de Dirce foi liberado pelo IML. Érico exige que Nicolau renuncie ao mandato de suplente. Nicolau debocha do pai e afirma que não vai renunciar. Érico fica furioso e avisa a Nicolau que ele não terá mais acesso a dinheiro nenhum. Érico diz a Beatriz que Nicolau não vai se convencer de que precisa de tratamento se ela continuar passando a mão na cabeça dele. Karina, Virgílio, Carlos e Guilherme assistem aos paraquedistas pousando. Todos comemoram a inauguração do centro de paraquedismo. Amigos e conhecidos cumprimentam Flores no velório de Dona Dirce. Joca conta a Léia que o professor contratou seus serviços e mostra a ela o dinheiro que recebeu para começar as investigações. Ele deixa bem claro para mãe que é um trabalho sigiloso. Bruno, Arminda e Eleonora visitam as obras da Patrimônio Eterno. Eleonora fica preocupada com o atraso das obras em relação ao cronograma original. Arminda explica que a obra foi interrompida duas vezes pelo Instituto do Meio Ambiente e que agora Dr. Flores está encabeçando uma ação contra o empreendimento. Flores recebe os cumprimentos de Nicolau e diz ao jovem que gostaria de conversar com ele. Querêncio chega bêbado em casa. Filomena diz ao pai que Nasinho deu poucos dias para eles saírem de casa. Ela manda Querêncio procurar Romeu e perguntar se ele pode ajudá-los. Querêncio sai de casa e vai beber cachaça no botequim Já Era. Tito fala pra Iara, Newton e Sílvio que eles precisam atrair gente para área de salto. Diana/Tião conta a Carlos e Guilherme que sua mãe fez uma viagem pra muito longe. Os dois desconfiam da história de Diana/Tião, mas prometem ajudar. Arminda chega com Bruno ao enterro de Dirce e Joca sorri entusiasmado para ela. Nicolau implica com Sereno. Ari discursa e fala besteira, como sempre. Nicolau e Nasinho dão força para Querêncio falar em nome do povo. Querêncio, que já está bêbado, fala e acaba caindo dentro da tumba. Diana pede para Carlos e Guilherme não contarem para ninguém que ela está perdida ou podem mandar prendê-la. Guilherme fala pra Diana/Tião que pode emprestar uma barraca velha do pai para o amigo acampar. Diana/Tião fica animada com a ideia. Karina fala pra Tito que eles têm que marcar logo a data do casamento. Tito afirma que não tem cabeça para pensar em nada que não seja a empresa dele. Karina diz que seus pais ficam perguntando sobre o casamento o tempo todo. Tito fala que eles podem começar a tratar dos papéis para o casamento. Eleonora e Teixeira vão embora do enterro sem cumprimentarem Dr. Flores e Joca observa os dois, intrigado. Virgílio diz a Iara que ela se confundiu com as reservas da pousada. Ele afirma que acha difícil ela ser instrutora de esportes e administradora da pousada ao mesmo tempo. Iara explica que precisa de dinheiro e garante que não vai cometer mais erros. Virgílio dá em cima de Iara, que corta. Clorís chama Tito, quando ele ainda está deitado com Karina. Karina fica irritada e diz ao noivo que tem a impressão que a sogra a odeia. Filomena pergunta a Romeu se ela e o pai podem ficar uns dias na casa dele. Romeu diz que por ele não tem problema, mas precisa falar com Sancha. Clorís fala pra Tito que ele garantiu que não assumiria compromisso com nenhuma mulher enquanto não saldasse a dívida que tem com ela. Carlos, Guilherme e Diana/Tião chegam numa pequena clareira, no meio do mato, e começam armar a barraca. Joca entra pelos fundos da casa de Flores para manter discrição em relação a seu trabalho. Joca fala para Flores que seguiu Eleonora. Flores mostra pra Joca a tela do seu computador, onde está escrito “Comando Invisível”. Ele explica para o detetive que na noite em que Dirce foi morta, isso apareceu na tela e afirma que eles precisam descobrir o que significa.



CAPÍTULO 6 - Terça-feira, 25/05 (script 5)

Flores revela a Joca que não acredita que Ajuricaba seja capaz de desvendar algum crime. O professor conta a Joca que dias antes do crime recebeu uma mensagem do “Comando Invisível” pela internet dizendo que ele ia ser atacado pela conspiração. Arminda conta a Eleonora que o povo de Ribeirão do Tempo está inventando histórias assustadoras sobre ela. Arminda diz a Eleonora que vai organizar uma recepção para apresentá-la formalmente à sociedade local. Joca explica a Flores que desconfia de Eleonora, pois ela chegou à cidade no dia do crime. Flores fala que Eleonora tem motivos para o odiar, já que ele moveu uma ação contra a obra do resort. Joca decide começar a investigação por Eleonora. Flores concorda. Guilherme, Carlos e Diana/Tião terminam de montar a barraca. Carlos mente pra Zuleide que Diana/Tião está na casa de uma tia em Ribeirão. Diana/Tião dorme dentro da barraca. Bill observa a barraca, mas vai embora tranquilamente. Joca sai da casa de Flores e para diante da mansão de Eleonora, sem que seja percebido pelo segurança. Arminda fica irritada por lembrar-se de Joca. Guilherme sai de casa bem cedo e diz pra mãe que combinou com o pessoal de fazer trabalho antes de ir para o colégio. Guilherme leva comida pra Diana. Filomena arruma as coisas para a mudança e manda Querêncio ir à casa de Romeu saber se eles vão poder ficar lá alguns dias. Sancha não concorda de primeira em dar abrigo a Filomena e Querêncio. Marta diz a Filomena que o delegado não quer pedir força policial pra fazer o despejo, como Nasinho queria. Karina sai de casa decidida a saltar de paraquedas. Clorís avisa a Tito e Virgílio que vai visitar Dr. Flores. Virgílio se oferece pra ir com ela, mas Clorís afirma que vai sozinha. Bruno diz a Karina que casamento é um compromisso pesado. Ele admite para filha que não casou com Célia por amor. Joca revela a Léia que vai grampear o telefone de Madame Durrel. Léia chama o filho de louco, mas promete não contar nada a ninguém. Ari para o que está fazendo para receber Arminda. O prefeito diz a Arminda que é muito requisitado e que é uma honra recebê-la. Arminda convida o prefeito para a recepção que Madame Durrel vai fazer para se apresentar. Ari fala que apoia a construção do resort e confirma presença no evento. Érico fica sabendo que saiu uma nota em Brasília sobre o que Nicolau fez com o prefeito. Beatriz tenta convencer Nicolau a viajar por uns tempos. Karina diz a Tito que quer que ele a leve para um salto. Tito fica feliz. Karina quase desiste, mas Tito não deixa. Sancha deixa claro para Filomena que não esqueceu o que ela fez quando a mãe dela morreu, mas concorda em dar abrigo a ela e ao pai. Flores, muito gentil, recebe Clorís em sua casa. Os dois se encaram um tempo e Clorís desvia o olhar. Karina fala pra Tito que está passando mal, mas ele insiste e os dois saltam.



CAPÍTULO 7 - Quarta-feira, 26/05 (script 6)

Tito e Karina caem em queda livre. Diana/Tião assiste ao salto, maravilhada. Ajuricaba fala para Marta que quer que o juiz aplique a pena de regime de semi-liberdade para André. Marta diz a Ajuricaba que ele está exagerando. Patrícia pede para André e Lincon se controlarem. Joca observa o solar e percebe que o segurança não sai de seu posto. Arminda conta a Eleonora que, se for preciso, elas podem dar propina ao prefeito para conseguirem autorização para construir o resort na cidade. Arminda sai da mansão para fazer outra visita. Guilherme revela a Carlos que não acredita no que Tião/Diana diz. Os dois acham que Tião/ Diana esconde algum segredo. Tião/Diana pede pra saltar com Tito e ele diz que ele/a precisa da autorização dos pais. Beatriz recebe Arminda, que fica encantada com a fazenda do senador Érico. Arminda convida o senador para recepção que Madame Durrel vai oferecer à sociedade. Joca testa gravador. Filomena, Querêncio, Romeu e Sancha fazem a mudança. Karina fala sobre seu casamento com Tito para Clorís, que não gosta do que ouve. Juiz interroga André. Juiz manda Lincon e Ajuricaba se retirarem da sala, pois os dois não param de discutir. Nasinho zomba de Sereno. Sereno vai à delegacia e fala pra Ajuricaba que Nasinho está dizendo que o delegado é pai dele. Lincon explica para Carmem que André vai ter que ajudar a limpar um galinheiro durante quatro fins de semana e levar titica de galinha para um asilo para ajudar idosos a adubarem a horta. Carmem, André e Lincon não conseguem se conter e caem na gargalhada. Bruno vai ao solar mostrar à Madame Durrel novas plantas do projeto e é recebido por Teixeira, que o deixa bem à vontade. Joca explica para Léia seu plano de grampear os telefones da mansão de Durrel. Léia se aproxima do segurança do solar e pede uma informação, enquanto Joca observa a mansão. Ajuricaba toma depoimento de Sereno sobre a morte de Dona Dirce. Ellen conta a Flores que a obra do resort segue a todo vapor e que a última esperança é a ação que ele moveu. Léia conversa com segurança, que se distrai. Joca caminha pelo telhado do solar. Madame Durrel diz a Bruno que acha o projeto excelente, mas ressalta que quer mais rapidez. Teixeira diz à Madame Durrel e à Arminda que achou Bruno simpático. Teixeira mostra para Madame Durrel a lista dos homens que podem ser seu filho. Joca olha pela clarabóia e vê Arminda tomando banho, deslumbrante. Ele fica surpreso, mas continua admirando a executiva.



CAPÍTULO 8 - Quinta-feira, 27/05 (script 7)

Joca se debruça para poder ver mais detalhes. A clarabóia se desloca e Joca cai diante de Arminda no chuveiro. Ela leva um tremendo susto e ele diz que pode explicar tudo. Eleonora ouve o estrondo e pede para Teixeira checar o que houve. Joca explica para Arminda que é curioso demais e ressalta que não queria fazer mal a ninguém. Teixeira pergunta a Arminda se ela precisa de alguma ajuda e a executiva diz que a clarabóia se desprendeu, mas que já está tudo bem. Joca agradece Arminda por não tê-lo entregado e vai embora. Tito fala para Filomena aparecer na pousada quando tiver uma folga. Iara conta a Tito que quatro pessoas reservaram a pousada para experimentar a área e treinar. Ellen convida Tito, Karina, Newton e Iara para um jantar na casa dela. Eleonora pergunta a Arminda se havia alguém no telhado. Arminda diz que não viu ninguém. O segurança bate papo com Léia e Teixeira o chama. Guilherme vai até a barraca de Diana/Tião e Bill observa. Karina pede para Tito ir até a loja dela porque quer fazer uma surpresa. Guilherme pede para Diana contar a verdade sobre a vida dela. Diana/Tião fica chateada e manda o amigo ir embora. Newton visita Carlos e Zuleide reclama por ele não ter avisado que iria até a casa dela. Zuleide acusa Newton de encher a cabeça do filho para saltar de paraquedas. Os dois discutem e Zuleide diz que não sabe se vai deixar Carlos jantar com ele. Léia diz a Joca que Arminda vai acabar o denunciando e ele fica amedrontado. Arminda fala pra Eleonora que não acha necessário chamar a polícia. Clorís deixa claro para Tito que ele precisa dizer para Karina que só vai se casar depois que pagar as dívidas. Nicolau vai até a casa de Dr. Flores. O professor diz que quer conhecê-lo melhor. Flores diz a Nicolau que o que ele fez com o prefeito mostrou que não aceita o mundinho que as pessoas tanto prezam. Nicolau não entende bem o que o professor quer com ele. Flores explica que se interessa por pessoas que não se conformam com a realidade que vivem e ressalta que tem grandes planos. Flores pede para Nicolau não contar a ninguém sobre os encontros deles. Os dois combinam de conversar mais vezes. Filomena coloca a mesa do café da manhã, mas Sancha não gosta. Tito encontra Ajuricaba na Praça do Enforcado e pergunta se há novidades sobre o assassinato de Dirce. Ajuricaba afirma que não há pista alguma. Tito visita Karina na loja dela. Karina entrega um envelope com seus documentos para Tito, que afirma que eles precisam ter uma conversa séria. Iara entrega o convite enviado por Madame Durrel para Clorís. Clorís afirma que, embora seu nome não esteja no convite, vai ao evento. Tito explica para Karina que não pode se casar enquanto não quitar a dívida que tem com a mãe dele. Eleonora manda Arminda convidar Lincon, Patrícia e Dr. Flores para recepção. Joca vai para casa de Dr. Flores disfarçado para não ser reconhecido pelas ruas. Nicolau anda a cavalo na fazenda de seu pai. Joca caminha para a casa de Flores e vê Arminda no sentido contrário. Os dois se olham tensos.

CAPÍTULO 9 - Sexta-feira, 28/05 (script 8)

Joca tenta falar com Arminda, mas ela se afasta rapidamente e ele não o acompanha. Sílvio e Tito entram no avião para fazer uma decolagem e Nicolau invade a pista e cavalga por ela. Tito vai até Nicolau e pede que ele se retire da pista. Nicolau afirma que a propriedade onde está é de sua família e deixa claro que o processo judicial ainda não acabou. Karina conta a Zuleide que o problema dela é Clorís. Zuleide aconselha Karina a não aceitar essa história de promessa feita para mãe e ir à luta. O avião passa próximo à cabeça de Nicolau e levanta vôo. Flores recebe Arminda em sua casa. Arminda convida o professor em nome de Madame Durrel para recepção que ela vai oferecer. Flores diz a Arminda que se estiver se sentindo bem no dia do evento, vai aparecer por lá. Lincon diz a Ellen que vai à recepção, pois, como jornalista, não pode perder a oportunidade de conhecer Madame Durrel. Ellen fica revoltada com a decisão do jornalista. Ajuricaba fala para Virgínia que não tem nenhuma pista sobre o assassinato de Dirce. Sônia diz a Ajuricaba que precisa fazer um trabalho de casa junto com André.Joca vê Arminda saindo da casa de Flores. Em discurso, Érico afirma que tudo o que está sendo falado sobre Nicolau é para desmoralizá-lo. Nicolau beija Lílian, que se desvencilha para evitar que Beatriz os veja. Arminda conta a Eleonora e Teixeira que se surpreendeu com a educação e elegância de Dr. Flores. Joca conta ao professor que tentou grampear o telefone de Madame Durrel, mas por conta de um acidente não conseguiu. Clorís fala para Tito que, pensando bem, acha que o resort não é algo tão ruim pra Ribeirão. Tito afirma que não vai à recepção. Clorís avisa ao filho que vai ao evento. Teixeira explica a Eleonora que um operário lhe disse que não entende como a clarabóia quebrou sem peso sobre ela. O advogado avisa Eleonora que está tudo pronto para eles executarem o plano. Diana/Tião guia turistas pela Praça do Enforcado.Ari diz a Filomena que quer dar um quadro com a figura do enforcado pintado por Querêncio para Madame Durrel. Guilherme fala pra Carlos que vai dar um jeito de descobrir a verdade sobre Diana/Tião. Diana/Tião compra três sanduíches no Agito Colonial com o dinheiro que ganhou dos turistas. Lílian e Nicolau transam. Nicolau conta a Lílian que sua ex-mulher o odeia e faz de tudo para afastá-lo do filho. Carmem fala para Filomena que não conseguiu entrevistar o delegado. Romeu sai do botequim Já Era, mas Querêncio continua bebendo. Joca liga para Arminda e pede desculpas pelo acidente. Arminda, furiosa, o manda se afastar. Ao voltar para casa, Romeu é raptado por dois mascarados. Romeu é trancado num carro, encapuzado, e levado pra um galpão. Uma voz o instrui a tirar as calças.

 

 

 

Bela a Feia

 

CAPÍTULO 209 - Segunda-feira, 24/05 (Script 177)

Ataulfo diz que Harry vai voltar em cena e vai aprontar para cima de Adriano. Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Os dois ficam preocupados com o que pode voltar a acontecer já que Dinho e Ataulfo continuam soltos. Dinorá fica tensa com os dizeres de Adriano, já que algo de ruim está prestes a acontecer. Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela diz ainda que precisa ficar cara a cara com Verônica e que depois vai jantar com Diogo. Luzia fica chocada ao saber da tentativa de sequestro de Valentina. Todos acolhem Valentina, que diz estar bem. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores. Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica. Adriano não cede às chantagens e Harry promete faz o que for preciso para ter o pen drive de volta. Tânia está animada para o encontro com Armando, mas não revela a ninguém. Adriano leva Verônica à força para sua sala. Ele manda Verônica entregar a senha ou ele acaba com o casamento dela e ainda pede que Harry devolva o dinheiro da falsa ilha. Valentina chega para o jantar na casa de Diogo. Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba. Cíntia conta para Adriano que Rodrigo a está rejeitando e que está apaixonado por outra. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher. Tânia fica sem saber o que fazer. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Luddy fica indignada. Ataulfo diz que assim que Verônica depositar o dinheiro desviado, dará um jeito em Adriano. Luddy desabafa com Jú sobre Guto e humilha a amiga. Juliana, sem paciência, diz que não aguenta mais ser mal tratada. Ela vai embora e deixa Luddy falando sozinha. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista. Bela bebe vinho e solta uma risada de Bela. Diogo e Diego ficam perplexos. Ela, então, finge engasgar. Valentina solta mais uma expressão de Bela, deixando Digo intrigado. Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Os três comemoram. Adriano e Guto discutem e se agridem. Bárbara não sabe o que fazer. Ataulfo, de Eulália, vai ao encontro de Adriano. Dinho e Verônica se pegam ali mesmo. Guto sai e ameaça contar tudo à polícia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo revira o apartamento de Adriano na tentativa de encontrar o pen drive. Guto, arrasado, relembra da discussão entre Bárbara e Adriano. Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo. Vera fica pasma ao saber da tentativa de sequestro de Bela. Adriano leva um susto ao ver seu apartamento revirado e não entende o que Eulália está fazendo ali. Eulália fala como Harry, e Adriano fica chocado. Vera diz que Bela corre de risco já que Dinho e Ataulfo sempre matam suas vítimas. Bela e Rodrigo ficam preocupados. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.

CAPÍTULO 210 - Terça-feira, 25/05 (Script 177)

Ataulfo verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Guto, triste, ignora as provocações de Bárbara. Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Luzia e Hortência parabenizam Clemente pelo contrato com a gravadora. Clemente pede Hortência em casamento. Dinho fica surpreso ao saber que o pai matou Adriano. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente. Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta. Faxineira fica apavorada ao ver o corpo de Adriano morto. Tânia e Dinorá especulam porque Guto está tão abatido. Dinorá fica desconfiada quando Tânia

Pesquisar no site